WhatsApp Beta recebe novidade que permite salvar e ouvir mensagem de voz antes de enviar
24/04/2018 - 8h48 em Tecnologia

O WhatsApp Beta está recebendo mais uma novidade crucial para quem gosta de enviar áudios para amigos e familiares. Recentemente, nós vimos que o mensageiro adicionou a capacidade de travar uma gravação e o novo recurso de notificações importantes.

Agora, de acordo com o pessoal do WABetaInfo, site especializado no mensageiro, o WhatsApp Beta começou a receber mais uma novidade relacionada a gravação de áudio no Android. Com ela, agora é possível salvar o áudio antes de enviar caso ocorra algum imprevisto como no recebimento de uma ligação, por exemplo.

Desta forma, o usuário pode atender a chamada e depois voltar ao mensageiro onde verá que sua mensagem de áudio está salva, sendo possível ouvir seu conteúdo antes de enviar para o destinatário. Como sabemos, essa funcionalidade já existe em aparelhos com iOS e por lá muitas das vezes os usuários não sabem de sua existência. Agora, com a chegada no Android, é bem capaz que o recurso se torne um pouco mais popular.

A nova funcionalidade também permite que o usuário consiga excluir o áudio caso não goste do conteúdo da mensagem de voz. Por enquanto, a novidade está chegando aos usuários membros do programa Beta no Android na versão 2.18.123.

Fonte: Canal Tech

COMENTÁRIOS