Mais uma derrota do Foz Futebol Clube
11/02/2019 06:39 em Cotidiano

Aflição. Característica que Rio Branco e Foz FC levaram à campo na tarde deste domingo (10) no estádio Nelson Medrado Dias, conhecido como Estradinha, em Paranaguá, pela má campanha que as duas equipes vem fazendo no Campeonato Paranaense.

No último jogo da Taça Barcimio Sicupira, correspondente ao primeiro turno, para um estádio com 623 pessoas presentes, o Rio Branco conseguiu sua primeira vitória na competição, derrotando o Foz FC por 1 x 0.

O primeiro tempo com fraca atuação das duas equipes terminou em 0 x 0. Para o início da segunda etapa só o Rio Branco mexeu, o técnico Ednelson colocou Andrezinho e Gleidson. E através de Andrezinho, uma das alterações a equipe chegou à vitória, quando o atleta bateu de perna esquerda, aos 11 minutos colocando a única bola na rede.

José Negreiros logo depois do time sofrer o gol, sacou Mateus Santana e colocou no jogo o meia Hadryan. Pouco depois fez mais uma alteração colocando Gabriel Lima em lugar de Diego Santana, mas as alterações não surtiram o efeito que esperava quanto ao placar.

Com a derrota o Foz FC permanece na lanterna isolada da competição, com apenas um ponto ganho e nenhum gol marcado em 6 jogos realizados. Se terminasse hoje o Campeonato, a equipe da fronteira seria rebaixada para a segunda divisão do estadual em 2020.

O Rio Branco chega a 5 pontos ganhos com esta vitória, mas permanece na penúltima colocação.

A esperança do torcedor iguaçuense é de que haja a contratação de reforços e que na segunda parte do certame, que começa para o Foz FC em 10 de março, a equipe possa somar pontos e sair desta posição.

Rodada:

Rio Branco 1 x 0 Foz FC

Londrina 1 x 2 Paraná

Athlético 1 x 0 Cianorte

Cascavel CR 1 x 2 Toledo

Maringá 2 x 1 FC Cascavel

Operário 2 x 2 Coritiba

A fase semifinal da Taça Barcímio Sicupira terá:

Toledo x Operário

FC Cascavel x Coritiba

 

Foto: Assessoria Foz FC

COMENTÁRIOS