‘Alienígenas são fãs do Oasis’, diz Noel Gallagher
26/07/2021 09:37 em Música

O ex-roqueiro do Oasis tem refletido sobre a existência de extraterrestres e está convencido de que, se os seres intergalácticos fizerem contato com os humanos, eles conhecerão suas canções, que incluem faixas como 'Half the World Away', 'D'Yer Wanna Be a Spaceman?' e The Man Who Built the Moon’.

Falando no podcast de Matt Morgan, Noel, de 54 anos, disse: "Só espero que eles gostem de música para que eu possa vender m**** para eles e espero que eles não sejam feios e bonitos de se olhar. O líder se apoiará em um de seus assessores próximos e sussurrará: ‘Quem é esse cara mesmo?’ Quem é esse cara?’ E o assessor vai dizer: ‘Ele é o cara de quem falamos, ele escreveu todas as músicas.’ Então eu direi: 'De qualquer forma, o que você quer? Você quer comprar alguns discos?’”

Liam Gallagher, o irmão distante de Noel e ex-companheiro de banda no Oasis, também acredita em alienígenas.

O cantor do single 'Supersonic' tem certeza de que existe vida inteligente em outras partes do universo e ele acha que uma outra presença mundana o ajudou a criar seu grupo de sucesso com Noel no início dos anos 90.

Liam, 48, disse anteriormente: "Havia alguma atividade maldita acontecendo da qual não estávamos cientes. Quer sejam alienígenas ou espíritos. Mas íamos estar nessa banda mundialmente famosa. Alguém estava fazendo planos."

 

Texto e foto: Bang Showbiz

COMENTÁRIOS