GDE prende trio em flagrante com drogas e escopeta calibre 12 no Jardim São Paulo, em Foz
23/09/2021 08:35 em Cotidiano

Na tarde desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021, investigadores de polícia do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu prenderam três pessoas em flagrante, possuindo eles 29, 33 e 40 anos de idade, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A equipe recebeu denúncia anônima através do Disque Denúncias 197, de possíveis práticas criminosas que poderiam ocorrer em uma residência no Bairro Jardim São Paulo, onde pessoas estariam “preparando” uma motocicleta para possível transporte de entorpecente e estariam armados.

Diante das informações, os policiais diligenciaram e localizaram no interior da residência três homens, uma motocicleta Honda / CG 125 parcialmente desmontada, 3,1 Kg (três quilos e cem gramas) de substância análoga ao “crack”, uma espingarda calibre .12, marca Scort, acompanhada de dois cartuchos não deflagrados e a quantia de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) em espécie.

Sendo assim, todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial, a qual lavrou o flagrante.

Os suspeitos permanecem presos na carceragem da 6ª SDP à disposição da justiça.

 

Texto: Paulo eduardo - CGN / Foto: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS