Foz do Iguaçu sofre a primeira derrota no Paranaense
21/10/2021 10:04 em Cotidiano

Em partida tumultuada, Azulão da Fronteira tem goleiro expulso e perde em Irati e divide a liderança da competição com o Paranavaí.

Em uma partida comprometida pela arbitragem confusa e diante de um adversário de tradição, o Foz do Iguaçu Futebol Clube acabou sofrendo a primeira derrota na terceirona do paranaense. Jogando em Irati, o Azulão da Fronteira perdeu para a equipe local pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti após a expulsão do goleiro Neto. 

Com a derrota, o Foz do Iguaçu FC passa a dividir a liderança com o Paranavai. As duas equipes encerraram o  primeiro turno com 12 pontos. O Iraty segue na quarta colocação com seis pontos.

No próximo sábado (23), o Azulão da Fronteira volta a enfrentar a equipe do sudoeste paranaense. Dessa vez, o confronto será no ABC e terá transmissão ao vivo pelo facebook do Foz do Iguaçu FC.  

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel e Estatex Sports.

 

Texto: Assessoria de Imprensa / Foto: Abel da Banca

 

COMENTÁRIOS