Justiça Eleitoral mantém atendimento para a regularização de título
13/05/2019 09:30 em Cotidiano

O prazo para regularizar o título de eleitor, para quem não votou nas eleições gerais de outubro do ano passado, terminou na última segunda-feira (6). No entanto, o procedimento pode ser feito o ano todo, com o pagamento de multa, informou a Chefe da Central de Atendimento ao Eleitor de Foz do Iguaçu, Nerli Vieira. “O atendimento continua para todas as operações – alistamento eleitoral, revisão e transferência”, ressaltou.

O horário de atendimento do Fórum eleitoral é das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. O órgão está localizado na Avenida Costa e Silva,  1599, próximo a entrada da rodoviária de Foz do Iguaçu. “Também para quem deixou de votar e justificar pode imprimir a multa pelo site www.tse.jus.br e depois trazer o comprovante para darmos baixa”, disse Nerli.

Os agendamentos, de acordo com ela, bem como a certidão de quitação eleitoral podem ser feitos também pelo site. Para regularizar a situação com a Justiça Eleitoral, é necessário apresentar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência em nome do eleitor (três meses de residência no município).

 

Fonte: G Dia

COMENTÁRIOS